top of page
Post: Blog2_Post
Buscar

estudar para compartilhar

Como podemos compartilhar com o outro o nosso trabalho? Como se dá a aprendizagem de uma técnica? Quando sabemos que estamos treinados o suficiente para compartilhar com o próximo o nosso trabalho? Agora com a proximidade da nossa primeira oficina de encadernação artesanal são essas algumas de nossas perguntas.

As oficinas são parte de uma das ações previstas no projeto Costurando Contos Narrados, contemplado pelo Programa VAI – 2015, da Secretaria Municipal de Cultura. A ideia inicial é realizarmos duas oficinas, porém estamos nos preparando para quem sabe realizar uma terceira. Ou talvez, dois encontros com as mesmas pessoas para aprofundarmos o compartilhar.

Como preparativo fizemos uma oficina interna para vermos como seria. Uma simulação do que é legal falarmos ou não. E é bastante assunto: os papéis, as ferramentas, as dobras, as marcas e as costuras. Queremos fazer uma troca em que falemos a parte teórica e também produzamos bastante. Seguem algumas fotos do dia:

As respostas para as nossas perguntas ainda não chegaram, só que já é parte aqui no mínimo saber: resposta é o processo quem dá. Que cheguem logo as oficinas.

8 visualizações0 comentário

recentes

fique por perto

categorias

bottom of page