top of page
Post: Blog2_Post
Buscar

número 13 - Sorteio livro artesanal

Sorteio livro?

Sim! Sorteio de um livro artesanal para comemorarmos 01 ano de mínimo diário como um trio – como falamos aqui – e, também o início do projeto Memórias Pontuais.

Para participar é só responder a pergunta O que é memória? Por esta publicação em nossa página no facebook. O prazo é até segunda-feira, dia 04 de julho. E sortearemos o nosso livro #13. Bora participar?


Como será?

As inscrições para participar do sorteio começam HOJE 27/06 a partir das 13h00 e vão até o dia 04/07 às 13h00. Faremos o sorteio e anunciaremos o resultado no dia 04/07 a partir das 18h00.

Para participar é preciso COMENTAR nesta publicação do facebook, respondendo O QUE É MEMÓRIA? Todas as pessoas que responderem estarão participando do sorteio.


Mas é só isso?

Sim. Responda a pergunta: O que é memória? E você estará participando.

Ah, e será SORTEIO, nada de concurso cultural! Queremos ter ideia do que a palavra Memória provoca em vocês. Queremos celebrar e compartilhar este momento. 😉

Além de que ao participar, vocês contribuem com o projeto Memórias Pontuais. Estamos investigando essa coisa chamada memória. Afinal, memória existe? É uma ideia? É algo do corpo? É uma ficção? Como isso te afeta? Queremos saber o que vocês sentem e pensam.

Entre a gente, surgiram essas imagens. O Paulo falou que memória é um sopro quente e vem de tempos antigos. A Ana que gosta de terra, disse que é aquele cheiro de café na terra molhada. Já o Carlos, que é um bando de sinapses sem nexo e a gente passa a vida reinventado.



Sobre o # 13

Como já falamos, sortearemos um dos livros da série Numerados. Será o nº 13 – o nosso primeiro livro feito com costura copta-etíope. Para quem não sabe, a costura copta forma tranças na lombada do livro. Ela é uma costura muito antiga, encontrada em livros antigos dos coptas – egipcios cristãos. A grande diferença dessa para a copta-etíope é que na segunda utilizamos 4 agulhas para costurar e podemos usar cores diferentes de linha. =)

O #13 tem a lombada com a costura azul e cinza. Capa em cartão preto com ilustração exclusiva de Paulo de Medeiros, o miolo em papel pólen 90 g/m² com reforço na lombada em papel kraft. E o tamanho é de bolso 10 cm x 14 cm – bom pra levar contigo por aí ou para deixar em casa e preencher com pequenas grandes questões.


Envio

O envio será por nossa conta e pode participar gente de qualquer lugar do país 😉 Assim que soubermos a pessoa sorteada, entraremos em contato por mensagem INBOX pelo facebook para saber o endereço e combinar o envio.

É isso, esperamos as respostas de vocês.

 

Saiba mais

Siga o projeto pela tag #MemóriasPontuais. E não se esqueça de ver a agenda atualizada das ações na plataforma SP Cultura (clique aqui).

Acompanhe as demais ações do nosso trabalho pelas tags: #InventeUmMeio #QualÉOTeuVerso #AceiteOsErros #OutrasVozes. E visite a nossa loja virtual, com os nossos trabalhos disponíveis para você.

Salvar

11 visualizações0 comentário

recentes

fique por perto

categorias

bottom of page